quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sofia Coutinho



Quem EU SOU?

“Nasci em 1973, em Coimbra. Sou mãe de duas maravilhosas crianças.

Aos 18 anos comecei a trabalhar no maior grupo empresarial Português onde trabalhei 6 anos na Direcção Administrativa e na Direcção de Desenvolvimento. Como trabalhadora estudante, licenciei-me aos 22 anos em Gestão de Empresas. Aos 24 anos geria um grupo de 20 pessoas na Área Administrativa e Financeira de um Grupo Empresarial do Sector Automóvel. A partir dos 28 até aos 33 prestava serviços de consultadoria de gestão em part-time em Juntas de Freguesia e Empresas Municipais. Toda a experiência que tive nos anos em que pratiquei Gestão foi de maior importância para quem sou hoje e para a minha visão da Humanidade.

Aos 22 anos foi-me colocado nas mãos um livro que sobre ensinamentos budistas. E a partir daí nunca mais parou a minha busca sobre quem sou e qual a minha missão nesta vida. Foi então que comecei a ter aulas particulares de Hatha Yoga e Meditação, tornei-me Vegetariana/Macrobiótica.

Desde essa idade que percorro um caminho mais humano e colectivo, tendo-me formado e especializado em áreas de desenvolvimento pessoal e despertar espiritual tais como o Reiki, Auto-Cura, Cura Quântica, Cura Kármica e Regressão, Leitura de Aura, Crianças Índigo, Sincronário da Paz (Calendário Maia Tzolkin), Yoga e Meditação, Florais de Bach, Atma Kriya Yoga e o Om Healing.

Toda esta formação acelerou o despertar da minha essência e da minha consciência e restabeleci a minha ligação com o meu EU Divino e com as dimensões superiores, de uma forma muito profunda.
Em 2009, foi o ano em que um sonho de há tantos anos foi tornado realidade, e o Universo proporcionou abrir um Centro de Cura Metafísica e Desenvolvimento Pessoal, na Parede, Cascais e posteriormente em Leiria.

Em 2011, em Leiria, iniciei o projecto Quinta Sementes d’Estrela um espaço mágico com 13000m2 no centro de Leiria, para Cuidar da Terra e Cuidar de Si, em prol de uma cultura de sustentabilidade.”

“Somos a Mudança que Queremos ver no Mundo” Mahatma Gandhi

Abraço de luz

Sem comentários: